Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ajuda com gravador de BIOS TL866II PLUS

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Olá amigos, estou começando nos reparos de notebook, não entendo quase nada mas estou estudando, queria comprar um gravador de BIOS do ebay e não sei se esse é bom, se tem todos adaptadores que vou precisar, vi uns kits no mercado livre mas está bem caro e não sei se é bom tb, agradeço quem puder ajudar. Segue o Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Postado

Boa tarde, eu possuo o TL866CS é muito bom, me atende em todos os quisitos, vale a pena investir, mas esse link que passou, esta estranho em, normalmente esse gravador fica na casa dos 350 reais

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...