Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duosat next uhd lite só fica no logo

Featured Replies

Postado

Pessoal,  o duosat next ultra hd lite, liga a luz azul, fica no logo e não dá boot, todas as tensões estão ok, imagino que seja problema na NAND flash, preciso do arquivo e dos pontos de ligação. Por favor.

Nand.jpg

• 3 meses depois...
Postado

Boa noite , qual gravador o que vocês usar pra passa este arquivo desta Nand da Duosat Next  , pode me ajudar 

Postado

Encontrei esta foto, na fonte onde encontrei não diz se funcionou ou não diz apenas que bate com outros esquema passado eu também ainda não fiz este procedimento para confirmar é por conta e risco veja se ajuda.

UHD-lite.jpg

Postado

Estes pontos da memória Manda,  qual gravador vc coloca pra gravar está memória

• 2 meses depois...
Postado
Em 02/06/2020 às 19:32, GM VILELA disse:

Pessoal,  o duosat next ultra hd lite, liga a luz azul, fica no logo e não dá boot, todas as tensões estão ok, imagino que seja problema na NAND flash, preciso do arquivo e dos pontos de ligação. Por favor.

Nand.jpg

Até agora não consegui o arquivo do LITE UHD.

E quem tem não ajuda.

Postado
21 horas atrás, brascell disse:

Até agora não consegui o arquivo do LITE UHD.

E quem tem não ajuda.

Boa noite amigo!

Na base de dados forum tem o arquivo.

Vc esta no topico de outro colega, deveria abrir um novo, solicitando o arquivo, que no caso ja existe!

Segue link: 

• 1 ano depois...
Postado

olá,  vc tem essa memória pro duosat next lite gravada? vende pelo ML? poderia me enviar o link do produto?

Postado

Next eu sempre faço nessa sequencia:  
 Regravar a memória emmc com o rt809h , se der erro troca a memória, e se gravar mas o defeito persistir atualizar o aparelho com a atualização first  Mas se mesmo assim persistir aí só trocando o processador mesmo.

Postado

Não precisa gravar a memória só trocar e fazer o recovery com pen drive que funciona e a nand pode ser usada que ele apaga ela e grava.

Boa Sorte!

• 3 semanas depois...
Postado
Em 20/12/2021 às 21:54, Justin disse:

Não precisa gravar a memória só trocar e fazer o recovery com pen drive que funciona e a nand pode ser usada que ele apaga ela e grava.

Boa Sorte!

Só para confirmar se eu memória limpa, eu consigo fazer o recovery pelo pendriver?

• 1 mês depois...
Postado

Não entendi muito bem a sua pergunta , mas se colocar uma memória virgem o aparelho não vai ligar e nem dá para fazer recovery via pen drive.  Com memória virgem só funciona se gravar com gravador.  Tem soquete para gravar a memória fora do aparelho, é útil para seber se a mesma está ok.  Mas também dá apra gravar depois de soldada no aparelho.

Postado
3 horas atrás, Marcos Roberto de Souza disse:

Não entendi muito bem a sua pergunta , mas se colocar uma memória virgem o aparelho não vai ligar e nem dá para fazer recovery via pen drive.  Com memória virgem só funciona se gravar com gravador.  Tem soquete para gravar a memória fora do aparelho, é útil para seber se a mesma está ok.  Mas também dá apra gravar depois de soldada no aparelho.

Negativo, funciona sim e eu coloquei uma usada com gravação e fiz recovery via pendrive e deu certo!

Postado
Em 09/02/2022 às 19:05, Justin disse:

Negativo, funciona sim e eu coloquei uma usada com gravação e fiz recovery via pendrive e deu certo!

Você colocou uma "usada com gravação", aí funciona. Eu disse que se colocar uma virgem aí não funcona nem recovery dá para fazer.

Postado

Coloquei uma usada de outro aparelho de outra marca...O que prova o boot inicial desse aparelho não fica na nand.

Postado
4 horas atrás, Justin disse:

Coloquei uma usada de outro aparelho de outra marca...O que prova o boot inicial desse aparelho não fica na nand.

entendi.  vou fazer o teste aqui, sempre que troquei essas memórias já coloco para gravar

Postado

Ok amigo, pode fazer que você vai confirmar o que eu estou dizendo...🙏

Boa noite!

• 1 mês depois...
Postado
Em 17/02/2022 às 11:15, Marcos Roberto de Souza disse:

Você colocou uma "usada com gravação", aí funciona. Eu disse que se colocar uma virgem aí não funcona nem recovery dá para fazer.

@Marcos Roberto de Souza Fez o recovery na nand virgem sem gravar e funcionou?
Meu duosat next uhd parou, fiz recovery e fica em 99%, pelo visto a nand deu problema.
Estão metendo a mão para trocar, quase o preço de outro aparelho, eu mesmo queria trocar, mas não tenho o soquete de gravação.
Se funcionar só com recovery, vou trocar.

Postado
Em 29/03/2022 às 09:58, Kleber.kta disse:

@Marcos Roberto de Souza Fez o recovery na nand virgem sem gravar e funcionou?
Meu duosat next uhd parou, fiz recovery e fica em 99%, pelo visto a nand deu problema.
Estão metendo a mão para trocar, quase o preço de outro aparelho, eu mesmo queria trocar, mas não tenho o soquete de gravação.
Se funcionar só com recovery, vou trocar.

Não fiz ainda, já troquei memórias, mas sempre esqueço, quando lembro já coloquei para gravar.  Mas se o colega disse que funciona é porque já fez.  Para gravar não precisa de soquete da para fazer isso com a memória no aparelho.  Se tiver a gravadora não custa tentar antes de trocar a memória.

• 1 mês depois...
Postado
Em 09/02/2022 às 15:35, Marcos Roberto de Souza disse:

Já fez o teste com outro chip de memória de 16G? Outra marca sem ser samsung?

Editado: por brascell

Postado

Segurei esse aparelho para testes e estudos.

Comprei até processador novo caso o original estivesse com defeito.

Hoje eu resolvi testar uma memória Samsung de 64G retirada de um celular Samsung J7 pro,

regravei a Nand usando o arquivo do Lite para dar o Boot e atualizei com os arquivos First e o aparelho voltou a funcionar normalmente e com uprade de memória satisfatório.

O chip que eu usei foi o KLMCG4JENB B043 e o gravador RT809h.

WhatsApp Image 2022-06-01 at 13.16.15 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-01 at 13.18.17.jpeg

WhatsApp Image 2022-06-01 at 13.16.14 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-01 at 13.16.14 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-01 at 13.16.15.jpeg

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.