Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce considera o eletrônica br uma ferramenta de trabalho?????????

Avalie este tópico:

ferro velho

Posts em destaque

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Sim!

Apesar do meu tempo escasso, tenho me esforçado muito para colaborar com meus colaboradores, já que aqui encontro muitas ideias que acabam gerando outras ideias que me levam a solução de muitos problemas.

Um mesmo defeito pode ter causas diversas, porém as opiniões dos companheiros sempre são bem vindas, porque ainda que não sejam a solução podem gerar novas ideias trazendo uma luz quando nos concentramos demasiado num mesmo ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo giovani falou, eu não tenho facebook (por mótivos óbvios) mas adoro usar o fórum, meu antigo cheff e eu tivemos uma séria discussão sobre usar o fórum no horário que eu trabalhava para ele (ele não considerava uma ferramenta de trabalho), mas nunca falou dos outros funcionários de usar o FALSEBOOK

Conclusão: pedi demissão comprei minha Honton, aluguei uma sala comercial, e hj sou feliz arrumando notebook que ele (meu antigo chefe) e outras assistências da minha cidade são incapazes de fazer.

Só tenho a agradecer o fórum, é a melhor ferramenta de estudo e aprendizagem que conheço na área. E me fez um Micro Empreendedor Individual feliz (ralando ainda no começo, mas feliz)

Bom trabalho a todos amigos do fórum.

Link para o comentário

Como o amigo giovani falou, eu não tenho facebook (por mótivos óbvios) mas adoro usar o fórum, meu antigo cheff e eu tivemos uma séria discussão sobre usar o fórum no horário que eu trabalhava para ele (ele não considerava uma ferramenta de trabalho), mas nunca falou dos outros funcionários de usar o FALSEBOOK

Conclusão: pedi demissão comprei minha Honton, aluguei uma sala comercial, e hj sou feliz arrumando notebook que ele (meu antigo chefe) e outras assistências da minha cidade são incapazes de fazer.

Só tenho a agradecer o fórum, é a melhor ferramenta de estudo e aprendizagem que conheço na área. E me fez um Micro Empreendedor Individual feliz (ralando ainda no começo, mas feliz)

Bom trabalho a todos amigos do fórum.

Com certeza amigo , eu me encorajei e comprei a honton e outras ferramentas que os amigos aqui indicarão .

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Sem vcs todos não poderia fazer muita coisa, por isto sou muito grato a todos os colegas que ajudam e se dispõem a ajudar nas horas de aperto, quero aproveitar aos colegas, Ablacon64,Edsonninja,Paulo,Vlad_itj e DSystem pela oportunidade desta ferramenta de trabalho e estudo, muito obrigado.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Eletrônicabr e o mais funcional e prestativo fórum de ajuda mutua.

Quando comecei a frequentar o site achava ser mais um site de informatica, e olha que tenho logins em muitos.......

Mas quanto fiz meu primeiro post, com um problema em um note LG, veio a mim vários amigos me ensinado com fazer parar solucionar o problema dele..

Hoje não fico só um dia sem entrar e olhar.. quis fazer alguns posts aqui mas como de costume, eu primeiro olho todo o site para ver se ja não tem algo semelhante.

e veja vocês, tem quase tudo, de placa a carcaça, de software a crack...

Agora com os joinhas então ficou melhor....

Agradeço a todos, ainda não me "relacionei" com um ou outro, mas pelo que vi o site foi feito para realmente ajudar, não pensando em ajudar aquele ou outro, mas sim todos..

Agradeço a todos e assim que conseguir chegar ao bate papo me apresento e fico conhecendo melhor os amigos aqui...

Abraços

Moraesrj

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

com certeza uma ótima fonte de conhecimento e ferramenta de trabalho, depende do momento.

Depois que aprendi sobre a fonte fumegation resolvi vários consertos em menos de cinco minutos, então o fórum se tornou ferramenta, e sobre bga, se tornou uma fonte de estudo, agradeço a todos do fórum pelo conteúdo precioso, pena que não posso entrar em varias áreas do fórum ainda, mas logo chego lá.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Com certeza! E estaria disposto a comprar créditos, pois muitas vezes não ajudamos aqui no fórum, pois já existem tópicos relacionados ao mesmo problema, e então caso fossemos ajudar iria floodar etc. E então fica mais difícil pra conseguir os Créditos, sendo assim não consiguimos baixar alguns esquemas, bios, etc..

Abraços! 

Link para o comentário

Cada dia o fórum fica melhor e tem gente que ajuda e muito e tem alguns que entra para aprender, eu sou um deles, aprendo cada dia mais e ensino, olha que trabalho na área pouco tempo uns 4 anos, mas tem técnico aqui no fórum que tem mais de 30 anos de bancada e cada dia que se passa sempre tem uma novidade para aprendermos. Tá ai minha opinião.

Link para o comentário

Olá a todos, em minha opinião este fórum é sim uma caixa de ferramentas de trabalho e de ensino. Apesar de trabalhar com eletrônica deste 87, só nos últimos 2 anos tenho trabalhado com notebook. E já perdi a conta de quantos consertei com a ajuda dos colegas. Este fórum foi fundamental em meu aprendizado deste novo seguimento da eletrônica.

Tenho tentado participar mais neste fórum, e desta forma, na pratica, agradecer as ajudas que recebo.

Sucesso a todos!!! 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Uma ferramenta talvez, um local de consulta tambem e o mais importante um local onde pode ser colocado a experiência de cada num ambiente colaborativo. Eletronica é muito diversificado e a variedade de equipamentos que aparecem na oficina é muito grande e gasta-se muito tempo para se atualizar sobre um equipamento novo que chegou, ou mesmo um equipamento conhecido com um defeito que nunca vimos.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...