Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A14HVOX REV. 4 - identificar componente

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Preciso identificar um componente na placa mãe pela numeração encima do componente. Não tenho o esquema. alguém sabe como identificar?

É um Transistor Bipolar tem o código impresso encima: 02k2w

Placa Mãe: A14HVOX REV. 4

Ou se alguém tiver o esquema, ficaria mais fácil.

imagem003.jpg.cd69baa2416d39c6fb8992a06ab54691.jpg

Postado

vc tem que ganhar likes para ganhar créditos e comprar acesso a area de downloads...

para isso é necessário ajudar as pessoas no forum e pedir para que elas curtam vc

O problema é que ajudamos as pessoas e elas não retribuem com o like

=/

• Joinha 1
Postado

vc tem que ganhar likes para ganhar créditos e comprar acesso a area de downloads...

para isso é necessário ajudar as pessoas no forum e pedir para que elas curtam vc

O problema é que ajudamos as pessoas e elas não retribuem com o like

=/

eh amigodeltadigo, tbm tenho notado isso!!! estou precisando de joinhas tbm.  :'(

Postado

O companheiro se apresentou no tópico correspondente e solicitou ajuda de maneira "correta", nestes casos o j+ sempre deve ser fornecido para que todos tenham a oportunidade de prosseguir com a analise do aparelho.

gustcont, apenas tome cuidado na hora de abrir os tópicos, você abriu este tópico na errada, problemas relacionados com mothers de notebook vão na área de notebooks e tenha em mente o padrao para o titulo dos tópicos

Modelo completo do aparelho - modelo da placa - defeito

Boa sorte  8)

Postado

eh amigodeltadigo, tbm tenho notado isso!!! estou precisando de joinhas tbm.  :'(

Eu já comentei isto anteriormente, acredito que é preciso um tempo para que o pessoal se acostume ao j+ e entenda a importância dele na nossa comunidade. Devemos ter o pensamento de que agradecer é o papel de todos.

Por falar nisso, não pude deixar de notar que você desde o inicio do sistema de joinha até agora deu apenas 1 j+ , pode clicar no botãozinho que ele não morde não hein  :)

• Joinha 1
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Preciso identificar um componente na placa mãe pela numeração encima do componente. Não tenho o esquema. alguém sabe como identificar?

É um Transistor Bipolar tem o código impresso encima: 02k2w

Placa Mãe: A14HVOX REV. 4

Ou se alguém tiver o esquema, ficaria mais fácil.

Pessoal. Preciso substituir esse componente citado. Alguém já viu esse componente e sabe quais as especificações e por qual posso trocar?

Postado

Caro colega, vc já tem "capital" suficiente (algum colega prestativo) para comprar o acesso ao esquema. O procedimento é o seguinte:

"LOJA" > "Comprar item"> "Download l" e depois em "Inventário" para validar e liberar/color]

Para agradecer as ajudas recebidas clique no "joinha verde" de quem lhe ajudou. Bom trabalho.

Postado

Caro colega, vc já tem "capital" suficiente (algum colega prestativo) para comprar o acesso ao esquema. O procedimento é o seguinte:

"LOJA" > "Comprar item"> "Download l" e depois em "Inventário" para validar e liberar/color]

Para agradecer as ajudas recebidas clique no "joinha verde" de quem lhe ajudou. Bom trabalho.

Obrigado pela ajuda.

Tudo fica mais fácil com esquema em mãos.

O componente é um transistor 2N7002K, preciso de um equivalente para substituir.

Encontrei um 2N7002E-G será que é o mesmo?

Postado

Os dois são mosfet canal N com valores de tensão similares. Basta digitar na procura do google a identificação seguida da palavra datasheet e comparar os dois para conferir. Por uma vista rápida pode trocar.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...