Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Asusb85m-e brliga e desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Boa tarde galera

tenho uma placa mãe asus b85m-e br lga 1150 a placa ficou por um tempo guardada quando fui montar novamente a placa liga e desliga em looping, sem imagem liga por 3 segundos desliga e liga novamente, ja regravei bios, testei o processador memória testei tudo e mesmo assim a placa continua com o mesmo desfeito, desde ja agradeço.

Postado

amigo eu tinha uma aqui assim era o cooler que não estava instalado direito estava com a trava quebrada comprei um novo ele subiu de boa ele ficava apitando e desligava com o cooler novo sobe de boa .

Postado
23 horas atrás, celsoop2 disse:

amigo eu tinha uma aqui assim era o cooler que não estava instalado direito estava com a trava quebrada comprei um novo ele subiu de boa ele ficava apitando e desligava com o cooler novo sobe de boa .

amigo como citei a placa não starta esta em looping de liga e desliga não é defeito de cooler o defeito que o cooler ruim pode causar é superaquecimento do processador e a maquina reiniciar a minha placa não liga ela liga e desliga sem parar e sem imagem 

Postado
18 horas atrás, Motta Álvaro disse:

@turista13sem o p4 da fonte conectado ela tb fica assim? Se parar, o problema esta ali na alimentacao do processador. Ai tem q testar os componentes ali com multimetro

então amigo tirei sim os 12 volts e continua do mesmo jeito ja medi para ver se tem curto e não acho nada, a principio eu desconfio da bios porém regravei e nada.

Postado
7 horas atrás, Motta Álvaro disse:

@turista13faz uma lavagem na placa

boa noite amigo, fiz lavagem na placa tbm fiz tudo que pude, andei pesquisando e vi que essa placa tem esse defeito mesmo o problema é saber o que causa esse defeito um amigo tem uma igual em estado de nova e tbm esta com o mesmo defeito 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...