Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placa Mãe Intel DH61HO - Só abre com monitores CRT

Featured Replies

Postado

Deu entrada essa semana uma placa DH61HO Intel que só abre com monitores de tubo. Estou tentando regravar a bios mas não estou conseguindo. Tanto no windows como inicializando com a tecla F7 ele retorna bios incorreta. No DOS com usb inicializável, assim que dou o comando : IFLASH2 /p HO0814.bio ele desliga a máquina. Eu não quero retirar a bios que é uma dip8 e regravar fora porque a placa está na garantia. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Postado

Você já tentou colocar uma placa de vídeo OFF_BOARD no slot PCI_E desta placa.

Motivo - Como deve estar usando o Core I5, com controlador de vídeo integrado, tente eliminar assim o possível problema de um bug no controlador de vídeo integrado.

Postado

Vc tem certeza que este "outro" monitor que não é crt está funcionando?

Postado

Amigo veja no esquema elétrico quem controla a parte de vídeo, tanto crt como outros,

verifique se há um controlador específico, se houver, faça as medições necessárias nas suas linhas, tanto dados como voltagem.

Se por acaso não puder fazer por motivo de garantia de terceiros, proceda com uma atualização de bios, ou caso não queira

infelizmente aconselho o colega a entregar a máquina ou obter permissão para trabalhar no problema.

Esses casos de garantia são complicados realmente,eu nem pego mando o cliente tentar com eles, ou assinar um termo dando

permissão de quebra de garantia.

Abraço, espero ter ajudado. 

Postado
  • Autor

Eta defeito estranho !    Testei em vários monitores e só funcionou no CRT. E na tentativa de regravação da bios dava a mensagem de bios incorreta; deve ser um vírus persistente, então desisti e enviei para garantia. Agradeço a todos que participaram.

Postado

Amigo, vá então no primeiro post e clique em "modificar". Coloque como devolvido. Um abraço

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.