Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CineBox Fantasia +, liga mas não da vídeo

Featured Replies

Postado

bom dia a todos, estou com meu Cinebox Fantasia +, ele liga o led verde na parte superior, quando aperto a tecla power tanto nele como no controle ele desliga e fica com o led vermelho aceso normalmente, mas não tenho sinal de video tanto no HDMI nem no AV, os dois led(verde e vermelho) da placa de rede ficam acesos diretos quanto o aparelho esta ligado, já verifiquei e estou com as tensões de 12V e 5V, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Postado

10 horas atrás, Edson Mative disse:

bom dia a todos, estou com meu Cinebox Fantasia +, ele liga o led verde na parte superior, quando aperto a tecla power tanto nele como no controle ele desliga e fica com o led vermelho aceso normalmente, mas não tenho sinal de video tanto no HDMI nem no AV, os dois led(verde e vermelho) da placa de rede ficam acesos diretos quanto o aparelho esta ligado, já verifiquei e estou com as tensões de 12V e 5V, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

@Edson Mative Já tentou regravar a eprom dele?

Já aferiu todas as outras tensões 1.10, 1.5 e 3.3V?

Editado: por EA Eletrônica
Correção erro de português

Postado

Dá uma olhada nesse topico, talvez possa te ajudar: (lá nas duas ultimas postagens)

Editado: por jotamachado

Postado

Os leds acesos verde e vermelho que se refere são os do conector de rede? Caso seja se estes leds ficam acesos direto sem nem mesmo ter cabo conectado é bem possível ter um curto neste setor. Este aparelho tem um circuito integrado controlador da rede ou o circuito vai direto para o processador? Se possível poste fotos da placa.

Postado
18 horas atrás, GameMax disse:

Os leds acesos verde e vermelho que se refere são os do conector de rede? Caso seja se estes leds ficam acesos direto sem nem mesmo ter cabo conectado é bem possível ter um curto neste setor. Este aparelho tem um circuito integrado controlador da rede ou o circuito vai direto para o processador? Se possível poste fotos da placa.

eu acho que é o led do display, qdo dá boot fica verde e qdo dseliga fica vermelho.

• 2 semanas depois...
Postado

Ola , verifica as tençoes como o amigo EA Eletrônica falou, precisa ter os 5v do hdmi tbm, vê como esta a temperatura do processador , esses decos costumam queimar muito fácil o processador, assim que vc conectar a fonte , se ele esquentar muito rápido , certeza que foi pro espaço, o sinal de video sai dele...

Postado

Tive problema deste regravei a eploon resolveu pode ser que o seu não seja mesmo pobrema . neste deco como falou o amigos estes Deco esquenta de mais as vezes temos problema com as soldas fria do processador vale a pena reforçar 

15958519397221598442227.jpg

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.