Postado 13 de Julho de 2020 5 anos bom dia a todos, estou com meu Cinebox Fantasia +, ele liga o led verde na parte superior, quando aperto a tecla power tanto nele como no controle ele desliga e fica com o led vermelho aceso normalmente, mas não tenho sinal de video tanto no HDMI nem no AV, os dois led(verde e vermelho) da placa de rede ficam acesos diretos quanto o aparelho esta ligado, já verifiquei e estou com as tensões de 12V e 5V, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
Postado 13 de Julho de 2020 5 anos 10 horas atrás, Edson Mative disse: bom dia a todos, estou com meu Cinebox Fantasia +, ele liga o led verde na parte superior, quando aperto a tecla power tanto nele como no controle ele desliga e fica com o led vermelho aceso normalmente, mas não tenho sinal de video tanto no HDMI nem no AV, os dois led(verde e vermelho) da placa de rede ficam acesos diretos quanto o aparelho esta ligado, já verifiquei e estou com as tensões de 12V e 5V, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? @Edson Mative Já tentou regravar a eprom dele? Já aferiu todas as outras tensões 1.10, 1.5 e 3.3V? Editado: 14 de Julho de 2020 5 anos por EA Eletrônica Correção erro de português
Postado 13 de Julho de 2020 5 anos Dá uma olhada nesse topico, talvez possa te ajudar: (lá nas duas ultimas postagens) Editado: 13 de Julho de 2020 5 anos por jotamachado
Postado 14 de Julho de 2020 5 anos Os leds acesos verde e vermelho que se refere são os do conector de rede? Caso seja se estes leds ficam acesos direto sem nem mesmo ter cabo conectado é bem possível ter um curto neste setor. Este aparelho tem um circuito integrado controlador da rede ou o circuito vai direto para o processador? Se possível poste fotos da placa.
Postado 14 de Julho de 2020 5 anos 18 horas atrás, GameMax disse: Os leds acesos verde e vermelho que se refere são os do conector de rede? Caso seja se estes leds ficam acesos direto sem nem mesmo ter cabo conectado é bem possível ter um curto neste setor. Este aparelho tem um circuito integrado controlador da rede ou o circuito vai direto para o processador? Se possível poste fotos da placa. eu acho que é o led do display, qdo dá boot fica verde e qdo dseliga fica vermelho.
Postado 27 de Julho de 2020 5 anos Ola , verifica as tençoes como o amigo EA Eletrônica falou, precisa ter os 5v do hdmi tbm, vê como esta a temperatura do processador , esses decos costumam queimar muito fácil o processador, assim que vc conectar a fonte , se ele esquentar muito rápido , certeza que foi pro espaço, o sinal de video sai dele...
Postado 27 de Julho de 2020 5 anos Tive problema deste regravei a eploon resolveu pode ser que o seu não seja mesmo pobrema . neste deco como falou o amigos estes Deco esquenta de mais as vezes temos problema com as soldas fria do processador vale a pena reforçar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.