Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluxo Amtech Original X Falsificado

Avalie este tópico:

rbmoreira

Posts em destaque

Gostaria de saber como identificar se o Fluxo é original ou falsificado, pois acho que meus problemas podem ser por causa do fluxo

no site da drivestar, qual deles é original

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

o Kingbo RMA-218 seria a melhor opção contra os falsificados?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar os dos potões grandes  de 100g  que vai funcionar bem tanto o kingbo quanto o 559 para  tudo  (retirada limpeza e fixação)  e o 223 para retirada e limpeza. Dá uma lida no tópico do ninjaman sobre os testes dos fluxos que lá tem tudo.

As binaguinhas de 10cc são ruins.

Link para o comentário

esse modelo abaixo que comprei a etiqueta é totalmente diferente do outro modelo fora o preço ser maix baixo, acho que este é falsificado

esse abaixo parece ser original

alguem sabe sobre o NC-560-LF ?

Link para o comentário

RB, os potões de 100G são falcetas sim, mas de muito melhor qualidade que as seringas de 10cc.

Todos sabemos que se tratam de falsificados," isso já foi dito várias vezes por aqui"  mas neste caso estes dos potes de 100g vendidos na driverstar ou ebay  funcionam bem!

Se quizer saber a diferença entre os vários tipos de fluxos no site da Amtech tem os datasheets

Link para o comentário

• 2 meses depois...

na pagina do fabricante nas especificações em PDF, fala que tem o fluxo em 75,100,10 e 30. por favor me corrija se eu estiver errado.

Link para o comentário

Os meus amtech compro com o notebookmechanix pelo ebay. Só tem potes de 150g e custa 90 doletas.

[ ]´s

Link para o comentário

Os meus amtech compro com o notebookmechanix pelo ebay. Só tem potes de 150g e custa 90 doletas.

[ ]´s

Boa dica Mach,

esse potão parece mesmo o  original, bem diferente dos que tenho aqui:

Quando o meu tiver acabando vou pedir um desses. Interessante que ele vende as esferas da marca amtech não conhecia, mas são muito caras.

Link para o comentário

O UV falsificado não tem cheiro? Os falsificados que já vi tinham um cheiro mais forte, e pareciam mais escuros e gosmentos. Claro comparando o mesmo modelo de fluxo.

Não estou defendendo o vendedor, ele me foi recomendado por uma assistência nos EUA. Quando comprei com ele verifiquei e comparei com outras assistências aquele lance de como estava escrito e o selo holográfico que no original não existe.

[ ]´s

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...