Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Davi Cunha - Cubatão SP

Avalie este tópico:


Davi Cunha

Posts em destaque

 

Boa noite, não entendi nada do que pedirão, está muito complicado, seria melhor ter um formulário, seria muito mais funcional e simples, título de que? prefixo? Tags? e esta mensagem aqui? como usar isso?

 

01- Conheci pelo Google.

02- Técnico empresario.

03- Eletrônica e informatica.

04- Davi Cunha, 54 anos, desde os 12 anos já trabalho com eletrônica, meu primeiro curso foi por correspondência aos 12 também. Aos 14 já trabalhava registrado em carteira na Eletrônica Xavantes, Cubatão SP, convidado para trabalhar pelo proprietário e engenheiro Mario Mesquita, que faleceu precocemente em um acidente, fui indicado para outra assistência técnica, Eletrônica Marsom, (Assistência Técnica Marsom, Serviço Autorizado), autorizada Gradiente, no mesmo município, aceitei. Aos 16 tive a oportunidade de comprar a empresa, os sócios fundadores se desentenderam, com 14 funcionários, dois deles com mais de 30 anos de idade, e os sócios julgaram que eu era a melhor pessoa para levar a empresa a frente, (dei risada, mas era sério, não tinha dinheiro, mas facilitaram, retiraram alguns bens da empresa para baratear e usaram minha rescisão como entrada e parcelaram pra mim), pois a mesma era um sonho dos fundadores e já contava com um padrão avançado e moderno de assistência técnica, com ótima apresentação e eles queria que o sonho prosseguisse, em pouco tempo nos tornamos a melhor e mais respeitada assistência autorizada da cidade, fomos autorizador de todas as marcas com exceção da Philco e JVC. Na época (das vacas gordas) foram muitos Curso promovidos pelas marcas que representávamos, muitos nas empresas alguns em hotéis 5 estrelas. Aos 19 anos dei uma casa para os meus pais, aos 24 me casei. Fiquei com a empresa até 2006, quando a vendi e vim para o interior de SP por questões de saúde do filho mais novo e da esposa, que era minha funcionária, muito dedicada. O Sócio fundador da E.M., Mario da Paz Pinheiro, fundou a melhor escola de eletrônica do país, a CTA Eletrônica em SP. Em 2004 após muito tempo sem vê-lo, fui convidado para um coquetel de abertura de novas turmas na CTA, no evento fui surpreendido com uma homenagem, simples mas emocionante, apenas uma citação na abertura do evento, da minha presença e o reconhecimento de que participei da elaboração do método de ensino que fez da CTA a melhor do ramo.

Aqui no interior em Cosmópolis SP, não abri assistência. Por 11 anos prestei suporte para as eletrônicas local, fazendo e resolvendo serviços de manutenção, que não conseguiam resolver por alguma razão técnica, assim consegui o respeito de todos os colegas técnicos e proprietários das eletrônicas. Nos últimos 5 anos por gostar do que faço em uma área própria de 3.000m2 no centro, separei 320m2 para um prédio comercial, onde separei uma sala para mim, onde administro a DSTech e faço alguns serviços para alguns cliente e até hoje ainda atendo alguns técnicos, mas aqui, não vou mais até eles.

 

WhatsApp Image 2017-11-09 at 18.51.16.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...