Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook cce i25 mb C14CU4X rev 1.0 problema teclado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

boa noite pessoal...

Entrou esse note aqui segundo o cliente filho pequeno dele deu ums tapas encima do teclado e mesmo agora ficou com varias teclas disparando

Como teclado completamente maluco então parece simples substitui o mesmo por um novo e o defeito continua então imagino que problema seja na placa porem não sei por onde começar já que o note liga normalmente... preciso de umas dicas se alguém  já teve essa situação  eu não tenho esquema não sei qual componente seria responsável... Preciso de uma luz.

Postado

boa noite,

você usou um teclado idêntico?quando o teclado não responde e isso já aconteceu comigo essa semana em um positivo,o defeito estav ano I/O

na placa desse positivo era um ite8500e,mas no meu caso uma linha de teclas não funcionava,não sei ao certo se ele faz o teclado disparar,mas da uma olhada com carinho nesse ic,veja se com a pancada ele não soltou algum terminal.

Postado

boa noite,

você usou um teclado idêntico?quando o teclado não responde e isso já aconteceu comigo essa semana em um positivo,o defeito estav ano I/O

na placa desse positivo era um ite8500e,mas no meu caso uma linha de teclas não funcionava,não sei ao certo se ele faz o teclado disparar,mas da uma olhada com carinho nesse ic,veja se com a pancada ele não soltou algum terminal.

certo vou dar uma olhada. A  olho nú não tem nada mas vou ver com o microscopio..se acho algo...

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite amigos, alguém conseguiu encontrar o problema dessa placa? Estou com o mesmo problema nesse I25, mesmo com o teclado desconectado ele dispara, me ajudem ai por favor. Obrigado.

Valter,possa ser que solda fria no bga que comenda o teclado e o mouse,peguei um note positivo premium que estava assim e logo fiz todos os testes nos componentes e por ultimo fiz o reballing no bga do mouse e teclado e o problema foi resolvido.Qualquer coisa nos informe para que possamos esta continuando a te ajuda assim como outros também.

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...