Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gigabyte - GA H61M S1 Rev 2.2 - Liga sem vídeo

Featured Replies

Postado

Pessoal esta placa apresentou este defeito após um problema com a fonte, ela liga não bipa e não apresenta vídeo, tenho alimentação da memória, tenho vcore, ja regravei a bios com us 3 arquivos aqui do fórum e nada, para tirar a dúvida ja troquei também o cristal X1, a única tensão que esta faltando é na bobina DL6 CPU_VAXG mas até o momento não encontrei nada nesta linha. Este defeito pode ser causado pelo processador, ainda não testei com outro porque também não tenho nenhum por aqui? 

Editado: por FLAVIOTECH

Postado

Processador aquece ?

testou os pinos 31 e 35 de DU1 ?

No slot da ram, os pinos 1,168,236, 240 ?

Postado
  • Autor

Sim Processador aquece.

DU1 Pino 31=4.5v / 35=2.2v

Slot Ram Pinos 1=0.78v / 168=1.5v / 236=3.3v / 240=0.78v

Postado

Já testou com outro processador? Essas placas não tem vídeo integrado, caso o setor responsável pelo vídeo "dentro" do processador tenha sofrido avarias, a placa ligará sem vídeo, ou teste com alguma placa de vídeo conectada à placa mãe

Postado

estão todas ok, teste com uma bios compatível ao seu processador, se possível troque o chip de bios.

Postado
Em 25/09/2020 às 11:18, GameMax disse:

Pessoal esta placa apresentou este defeito após um problema com a fonte, ela liga não bipa e não apresenta vídeo, tenho alimentação da memória, tenho vcore, ja regravei a bios com us 3 arquivos aqui do fórum e nada, para tirar a dúvida ja troquei também o cristal X1, a única tensão que esta faltando é na bobina DL6 CPU_VAXG mas até o momento não encontrei nada nesta linha. Este defeito pode ser causado pelo processador, ainda não testei com outro porque também não tenho nenhum por aqui? 

amigo, é bom testar com outro processador, ou testar esse processador em outra placa, pra ter certeza mesmo, pois nesse caso, se for realmente o processador o problema, vai caçar um defeito que não existe rsrs 

Postado
  • Autor

Vou ver se consigo um outro processador e assim que tiver feito os testes volto com resultado.

Postado
  • Autor

Feito teste com outro processador e nada de apresentar vídeo, a situação agora é a seguinte ela liga gira o cooler, apresenta um bip como se fosse ligar normalmente só que sem vídeo e continuo sem a tensão na DL6. Coloquei uma placa de vídeo e apresenta imagem mas fica travada na tela Gigabyte por alguns segundos dando alguns bipes intercalados até desligar o sinal de vídeo mas a placa continua ligada, não tem como entrar nem no setup pois fica totalmente travada.

Postado
  • Autor

Fiz a gravação da bios novamente com outro arquivo e iniciou o Windows com uma placa de vídeo, mas sem a placa de vídeo ela da o bip mas sem imagem. 

Postado
1 hora atrás, GameMax disse:

Fiz a gravação da bios novamente com outro arquivo e iniciou o Windows com uma placa de vídeo, mas sem a placa de vídeo ela da o bip mas sem imagem. 

faça a atualização pelo q-flash, pra ultima versão.. conseguiu testar com outro processador também? qual modelo do processador que está usando mesmo?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.