Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchado Manoel

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    86
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    Londrina/Paraná/Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Manchado Manoel

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

26

Joinhas

  1. Vai no google , via tradutor e coloca em chinês(Mandarin) ou Russo , tu acha
  2. Boa noite amigo , já tive problemas com uma dessa , resolveu quando troquei o Chip da bios , pois o mesmo antes regrava certinho , só que no funcionamento não sei o que ocorria , após a troca , aqui funcionou , mas é isso , abraços
  3. Isso já aconteceu , não com esse modelo , mas com outro da Lenovo , fiz reballing e resolveu , reflow é complicado , pois muitas vezes as esferas BGA no meio , entra em contato , no caso quando dilata elas se tocam , como se trata de um equipamento com espaços pequenos , tem de ver todas essas bases.
  4. Bom , vamos ver se entendi , você relata que se colocar 2 memórias nos Slots a mesma não funciona ? Chego a ver as tensões que está saindo para memória , no caso das DDR2 tem de ter 1,8 volts , outra coisa , tentou com outro processador , chego a ver se a placa mãe tem algum pino torto , componente oxidado e afins ... pode ser alguns desses fatores , tire uma foto da placa para que eu possa ter uma noção do equipamento, ou tente colocar a bios das Asrock que se não me engano da certo.
  5. Resistor , R75(...) aparentemente , se não me engano valor desse resistor é semelhante aos que estão em cima . verifique e busque valor igual em uma sucata , veja se o PWM esta ok , risco alto de ir junto nesses problemas , principalmente se tiver perdido mais peças da mesma.
  6. Se não tem stencil e um microscópio para te auxiliar , creio que ficará complicado , muito difícil fazer esse tipo de trabalho sem ferramentas adequada , sem ferramenta irá acabar estragando essa placa.
  7. Manchado Manoel

    dúvida Fonte yaxun

    Chego a ver as tensões que estão indo para o LED?
  8. Então , bateria esta com tensões adequadas , 3.3 v , tu atualizou a bios para versão mais atual , chego analisar se tem algum componente aquecendo mais do que o normal , como cis e afins?
  9. NO PU4 , pino 19 e 20 , 21 e 22 tem capacitor se não me engano , verifica se os mesmos não estão em curto.
  10. Loucura , aqui então iria funcionar de boa , não fica menos de 30° ahhaha1
  11. esquenta a placa com um soprador termico para volta a funcionar? Isso que relaciono , você diz Reflow ? Tentou atualizar bios , colocar algum outro processador e fonte para ver se o problema persiste?
  12. Avalia perto do conector onde vai o LVDS da tela , se não tem algum componente aberto ou afins , estava com um HP G7 que a tela estava preta , antes ficava nesse percurso , na linha tinha um capacitor smd aberto , fiz a troca e esta ok aqui .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...