Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Crystofher Lins Maranguape Ceará

Avalie este tópico:

Crystofher Lins

Posts em destaque

1: Conheci o EletrônicaBR pela internet(google).

2: Eu sou Técnico em informática e um estudante em eletrônica.

3: Eu trabalho na área da informática, faço manutenção preventiva e corretiva em PC's e Notebooks, e alguns casos reparo em placa mãe. Pretendo aprimorar meus conhecimentos em eletrônica para que eu possa aumentar minha taxa de sucesso em reparos de placas.

4: Olá meu nome é Crystofher Lins, tenho 32 anos, sou natural de Fortaleza-CE mas resido em Maranguape. Trabalho com informática desde os 15 anos de idade, sou filho de um técnico em informática raiz(atualmente aposentado) que atuou nos anos 80/90/2000, sempre tive proximidade com computadores e desde de cedo me interessei em aprender tudo relacionado a esses equipamentos, também sou programador(C#, SQL Server, PHP, Ruby, HTML, CSS) embora não atue profissionalmente nessa área, com o avanço da tecnologia cada vez mais a figura do técnico em informática vai ficando menos necessária, por isso, venho em um processo natural de migração para a eletrônica, e gostaria muito de poder participar do fórum e interagir com mais pessoas que sejam da área e compartilhar experiências. Bem, esse é o meu Apply, espero que me aceitem(rsrs) e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...