Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung Serie 5 - 530U3C-AD3BR - Não entra no setup da Bios

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia amigos, estou com esse "Ultrabook" i7 de 2ª Geração e decidi utilizá-lo apenas para navegação e estudos. Após longa pesquisa notei que utilizar sistemas mais leves baseados em Linux seria uma vantagem, seguindo a tendência dos Chromebooks resolvi instalar o SO Cloudready, inicialmente o sistema mostrou-se ideal, rápido e intuitivo na utilização, semelhante a um celular moderno. Porém a frustração chegou ao tentar utilizar um bom reprodutor de vídeo, não obtive sucesso em utilizar o VLC ou Kodi, nem mesmo emulados pela máquina virtual em Linux que vem embarcada nas opções do sistema, que aceita em sua grande maioria aplicativos Android, mas de uma biblioteca limitadíssima.

Enfim, na intenção de fazer dual boot deixei o CloudReady no iSSD de 24GB do Samsung NP530U3C-AD3BR e o Windows 10 no SSD de 128GB SATA. Meu problema surgiu quando o CloudReady passou a ser prioritário na inicialização, desaparecendo com as opções da Bios (SETUP F2 ou Delete). Para entrar no Windows conseguia apenas apertando SHIFT+F10, abrindo a tela de sequência de Boot e me permitindo escolher qual unidade de disco iria subir o SO.

Preciso de ajuda para restaurar o SETUP da Bios, alguma sugestão? 

Muito obrigado.

Editado: por SAd Rural Oeste
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...