Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação crisnaldo souza dantas Espirito Santo Vitória ES

Avalie este tópico:


Crisnaldo Souza Dantas

Posts em destaque

conheci este site atraves de um colega de estudo, estou no inicio de tudo mas tenho alguma esperiência em formatações, instalações de programas 

alem de soldagem de algumas tipos de peças masi fáceis de se remover de placas mais antigas...

mas me deparei com um problema e resolvi estudá-lo que e defeito na formatação ou má instalação da bios desta placa que descrevi acima e estou fazendo testes, ja comprei chips bios novas mas nao encontro em sites nenhum e necessito muito para fazer um teste nesta placa, e os que tem negociam a preços absurdos...e as que estão estão disponiveis no site nao estão resolvendo o problema pois não estao em BIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...