Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook nao entra na bios

Avalie este tópico:

daniel gavazza

Posts em destaque

ola galera to com um problema e queria saber se alguem já passou por isso e teve exito.  tenho um notebook acer 3690 e nao consigo entrar na bios pelo teclado dele, nao pega nada, coloquei um teclado usb mas tambem não entra como posso fazer para resolver isso. observação: meu note entra no sistema windows 7 normal e o teclado usb funciona mas o teclado do notebook nao e ja troquei o teclado do note e nada, e mesmo quando reinicio nao consigo entrar no setup mesmo usando o teclado usb. alguem sabe como proceder ? se pode entrar na bios pelo propio sistema? ou usando o ms dos. por favor quem puder me ajudar. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza, altere o prefixo para Dúvida.

Quanto ao seu problema, se ja colocou outro teclado e mesmo assim não funcionou, deve ter defeito na placa mãe, e para facilitar a analise, poste o modelo da placa, e também altere o título para o padrão do fórum:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Vale a pena lembrar que tópicos em desacordo com as regras são trancados e removidos:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...