Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Solda E Ar Quente Profissional

Avalie este tópico:

Posts em destaque

olá amigos vou comprar a minha Estação De Solda E Ar Quente Profissional e queria uma dica de quem já tem experiência nessa área. ouvi falar muito da ya xun queria saber qual a opiniao de voces e se éssa maquina é boa, qual eu devo comprar para começar. por favor coloque a referencia da maquina para que eu de uma pesquisada. aqui eu vi esta nesse link 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

quem poder dar uma olhada para me dar uma noçao se estou comprando certo eu agradeço. obrigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro daniel gavazza,

fique atento na hora de postar, pois para mantermos o fórum organizado, temos áreas especificas para cada assunto.

Além disso, temos dezenas de tópicos relacionados com a sua dúvida, como este por exemplo:

Link para o comentário

Comprei uma estação de ar YA Xun 850 , é boa mas não vem com visor de temperatura, acabei me arrependendo depois. Não aconselho comprar sem visor. Vale a pena investir nessa com visor memso.

Eu tenho uma aqui desta que está encostada. E ela não dá pra ter uma idéia real de qual temperatura ela está.

Link para o comentário

Comprei uma estação de ar YA Xun 850 , é boa mas não vem com visor de temperatura, acabei me arrependendo depois. Não aconselho comprar sem visor. Vale a pena investir nessa com visor memso.

Eu tenho uma aqui desta que está encostada. E ela não dá pra ter uma idéia real de qual temperatura ela está.

Pois to pensando em comprar outra assim que puder, só comprei essa porque estava barata.

Agora já era. rs

Link para o comentário

ya xun 881D estou com ela a 8 meses e gostei muito dela.

Segue o link:

Link para o comentário

ya xun 881D estou com ela a 8 meses e gostei muito dela.

Segue o link:

Eu tenho uma dessa, começou a falhar o ar(desligar) depois não ligava mais.

Verifiquei o conector e tinha alguns fios mal soldados etc...

Por segurança, apesar de ter 8 meses, da uma olhada para evitar um mal maior.

Funciona , ferro de solda aquece rápido, o ar acho que é um pouco fraco, mas como não tenho experiências e nem como comparar com uma toyo por ex. fica a duvida.

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

• Indique a um amigo

Adora EletrônicaBR.com? Conte para um amigo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...