Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Epson FX-1170

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Ah esqueci de falar esse modelo quando esta com superaquecimento. PARA e fica piscando a luz READY e a tecla PAUSE acende automaticamente quando termina de imprimir algum trabalho.

E se depois da impressão você aperta PAUSE o papel vai pro nível de corte.

Postado

boa noite amigo, se voce montou ela e deu esse defeito voce colocou o cabo da cabeça imvertido na placa. verifique bem e outra coisa , ela veio com esse defeito ou esse defeito apareçeu depois da manutençaõ sua.

Na verdade essa impressora não é complicada. Poste o que aconteçeu e te retornarei. Boa sorte

 

Postado

Poxa cara valew mesmo era esse mesmo o problema,é que eu coloquei o flat invertido devido a pensar que ele fosse na mesma direçao do flat do painel,mais muito obrigado mesmo

 

Abraço  :-*

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...