Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook tela de led piscando

Avalie este tópico:

malagueta

Posts em destaque

Malagueta, vc tem outro cabo flat para teste? caso tenha faça o teste, caso não tenha experimente testar com o multímetro em modo de continuidade nos fios do conector, bem provável que tenha algum rompido. a tela  é realmente compativel? cuidado telas nao compativeis vão gerar novos problemas, nao saia testando qualquer tela ok

se ajudei da um joinha meu amigo, um grande abraço!  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a marca do ultrabook ? já peguei um caso de um lenovo que era a tela cheguei a testar com duas outras, continuava piscando. Ai por acaso tenho um amigo que tem uma assistência e ele comentou que tinha uma tela especifica colocamos e funfou perfeito. Antes já tinha trocado também o flat. Os sintomas eram parecidos com o seu.

Link para o comentário

amigo ... por coincidência o que eu levei uma surra também era... e até lhe falo como fica... a tela fica piscando como se fosse uma lampada fluorecente quando esta para queimar... parece um strobo... mas com certeza é a tela... vou ver para ti o modelo da que utilizei e resolveu o meu problema. Cheguei até comprar um flat novo e olha que dá um trampo trocar o flat desses ultrabook.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...