tutorial Fonte da TV Toshiba LE3256AW com muitos curtos nos CIs do secundário.
NPN · · 148 · 4 · in TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Sostenes Barros e Silva
Switch apresenta no display (F) erro do Cooler, mais já fora trocado por um novo, o mesmo tem alguma maneira de remover este erro
-
By hegel portela
Estou com uma placa da Gigabyte a H61M-S2PH que está infinitamente se desligando e ligando junto com a fonte, infinitamente. Testei trocar o processador por outro que possuo porém continua na mesma (Não tenho certeza se o meu processador está bom). Parece sinal de curto, mas não sei como proceder neste caso, possuo apenas um multímetro para me auxiliar. Testei a fonte e ela está normal. O que vocês aqui do fórum me indicariam a fazer neste caso e com tão poucas informações poderiam me auxiliar nas possíveis causas do defeito, alguma solução...
-
By Lucas 2.0
Olá!!!
Estou com uma fonte industrial 12V 30A.
Com um defeito estranho, no secundário a um diodo duplo para ratificar a tensão no catodo dos diodos a um indutor e depois os capacitores de filtragem, a fonte funciona normalmente, estabilizada.mas p indutor esquenta esquenta a ponta de mudar de cor e fumaça, ja testei tudo, pelomenos eu acho.
???????
-
By 14bis
Placa Mãe ECS 945GCT-M2_1333 (1.0A) = Semp Toshiba CKD 24348 (15-V33-011014)
O manual da Placa Mãe ECS 945GCT-M2_1333 (1.0A) é o mesmo da Semp Toshiba CKD 24348 código 15-V33-011014
A diferença é que a primeira tem entrada floppy, 4 portas satas e porta serial
Uploader Enviado 25-02-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...