Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sim + placa 96b806-fb6z01

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

olá amigos bom dia estou com um notebook aqui ele liga normal mas frequentemente ele para,  quando tento liga-lo novamente e liga e desliga em menos de um segundo alguém ja pegou um defeito como esse?

 

a foto

CAM00306.jpg.4e201894aa873dd1913a2385e9d20f51.jpg

Postado

Já tive casos em que a placa nem mesmo ligava, e apenas retirar e recolocar o processador fez com que voltasse a ligar e funcionar normalmente. Creio que neste caso seja apenas uma questão de falha entre os diversos pontos que devem fazer contato entre o processador e a placa, do mesmo modo que isso acontece com as memórias ram que as vezes precisam de um wd ou outro produto que ajude nessa ligação. Isso acontece também com placas de expanão tipo de vídeo offboard, ou placa wireless. Creio que o princípio seja o mesmo para todos esses componentes.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...