Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Panasonic Sa-Max750 - Liga sem áudio

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Mais uma aparelho condenado as saídas de áudio, no entanto após análise, cheguei ao sintoma do defeito mas não concluí o reparo por um empecilho dos part number dos componentes, pois panasonic é assim, não tem especificações no esquema e no componente não dá pra ver, quero identificar o part number de qr5010 pra entender a linha de qr5007 que fica com as tensões pulsantes, o mesmo já foi trocado. Estou desmontando pra remover a placa e ter acesso ao qr5010 que fica por baixo da placa.

 

image.png.9c0cd9af4461d06b586b9895c4849222.png

image.png.870dce4255007edd9a030e50a8681c1c.png

Editado: por Átomos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Átomos disse:

já conferi, as tensões estão ok, o problema está entre o micro e a base de qr5010, os 3v fica pulsando na base dele

@Átomos Tem ou não a tensão de -5v no emissor  do qr5007?

 

15 horas atrás, Átomos disse:

image.thumb.png.6eec78ba323267ccb137c965e674f9d8.pngEssas tensões estão ausente, porém só pluguei os cabos da fonte a principal.

aqui você fala que não, agora fala que tem! Fiquei na dúvida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...