Postado 6 de Março de 2021 5 anos Pessoal, boa noite! Estou com uma placa mãe da PcChips P25G Versão 1.0A que não encontro o esquema elétrico dela, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço a todos! Editado: 10 de Março de 2021 5 anos por FLAVIOTECH
Postado 9 de Março de 2021 5 anos @Dj Mario Carvalho Seja bem Vindo! @ Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda CLIQUE AQUI. Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇 https://eletronicabr.com/search/?q= 👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download. Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum -> Clique Aqui Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.