Postado 25 de Março de 2021 5 anos Estou com esse equipamento na bancada que liga normalmente. As vezes apresenta imagem normalmente no display as vezes liga com a tela alternando cores, típico defeito desse modelo. Procedimentos já executados: Reballing do processador e pch. Troca do ci de bios e logicamente regravação. (Testei todas as roms do forum) Descasquei o cabo flat todo, forcei via por via afim de ver se arrebentava e não arrebentou. As tensões de 19v e 3.3v são presentes tanto na placa mãe, quanto na placa da tela. Esse modelo não tem esquema próprio, tem um similar: Editado: 29 de Março de 2021 5 anos por alexklein
Postado 25 de Março de 2021 5 anos @alexklein sintomas de chip de video (BGA) Faz um ME rapido e testa para ter certeza.
Postado 25 de Março de 2021 5 anos veja sem teclado. estava com um dell assim. Editado: 25 de Março de 2021 5 anos por arles
Postado 25 de Março de 2021 5 anos Autor @luciana336 Procedimentos já executados: Reballing do processador e pch. Troca do ci de bios e logicamente regravação. (Testei todas as roms do forum) Descasquei o cabo flat todo, forcei via por via afim de ver se arrebentava e não arrebentou. As tensões de 19v e 3.3v são presentes tanto na placa mãe, quanto na placa da tela. @arles Liguei ele so com placa e lvds conectados, persistiu o defeito.
Postado 25 de Março de 2021 5 anos Autor Um detalhe que esqueci de comentar: no vga sempre funciona, mesmo quando não gera imagem na tela, no hdmi não cheguei a testar.
Postado 26 de Março de 2021 5 anos Autor Estou com outro cpu pronto para soldar, mas não queria ter mais esse trampo sem a convicção de que realmente fosse resolver, gostaria da opinião de vocês.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.