Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Sony bdv-e880 mensagem protection push pwr

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Bom dia a todos.

Tenho um HT sony bdv-e880. Preciso da ajuda dos amigos.

Todos os alto-falantes estão desligados nesse teste.

Ao ligar, escuto alguns torques, como se o motor da bandeja do dvd quisesse conferir que está fechada. Mais alguns segundos, aparece a msg protection push pwr.

Se ficar tentando várias vezes, ou deixando a bandeja aberta ao ligar, "as vezes" funciona normalmente, mas só depois de muita tentativas.

Já desliguei o flat que vai para o leitor blueray mas mesmo resultado.

Tenho o service manual com esquemas, só preciso do "caminho das pedras."

Grande abraço, saúde e boa sorte à todos.

Editado: por ohm
  • 3 meses depois...
Postado

@rogeracioly , boa tarde. 

Estou possuo também o aparelho BVD E88P com o mesmo problema, mas ainda não consegui resolver. Também fiz o teste desligando a alimentação da unidade leitora de blueray, mas sem êxito. Você já conseguiu resolver o problema do seu equipamento?

Postado

como ele não apresenta o protect logo ao ligar o aparelho o erro provavelmente esta vindo de alguma das saidas, de algum transistor com fuga que monitora as saidas ou algum resistor. Sugiro que verifique a tensão que esta chegando no Q3553. Se tiver algo em torno de 0,6v ele que esta acionando a proteção

• 1 ano depois...
Postado

@Rodrigo Prazeres Por gentileza, tenho um Blu ray Sony BDV-e880, que apresenta um problema intermitente, as vezes ele não liga. Tirando ele da tomada e esperando ele desenergizar de 5 a 10 minutos, ele liga novamente. Já levei em diversas assistências em minha cidade, nenhum problema foi detectado. Desconfio que seja esse Protect, mesmo que não apareça mensagem alguma. Alguma ajuda?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...