Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Positivo All in One C4500Ai - Curto na Motherboard

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia Pessoal, tudo bem ?

Caiu na minha mão ,esse All In One da Positivo, não consegui achar nada relativo a ele, só alguns vídeos de unboxing ... o que ocorre que ao ligar a fonte ele entra em curto.  Usei outra fonte e também deu curto.  A placa deste all in one é diferente de outros que parecem  placas de notebooks mais espaçosas e faceis de se trabalhar, essa parece uma placa de tablet.. deixei a foto em anexo.

- Parte frontal da placa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

- Parte Traseira da placa

- Modelo no site da positivo

Meu maior problema é que não consegui nem datasheet ou qualquer coisa técnica que me ajude a tentar identificar ! Se alguem já teve um desse em mãos ou pode me ajudar... olhei na seção de arquivos e dele não achei nada. 

Aguardo a ajuda de vocês ! 

Obrigado.  

Editado: por Henderson Rhedmax Moto Peças
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando informações,  fiz o teste do alcool isopropilico com a placa ligada em voltagem masi baixa... e o unico componente que aqueceu fora do comum é esse (acho que é um mosfet) ... achei q fosse os capacitores ao lado mas aparentemente não.  

porém não tem indicação de NADA , nem número, nem código.. que raiva !!! 

Alguma sugestão !?!? 

20210403_134651.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...