Postado 18 de Maio de 2021 5 anos amigo boa tarde trocou esses dois ics fr9889 qual criterio vc usou para troca-los
Postado 21 de Maio de 2021 4 anos Autor Em 18/05/2021 às 15:21, joao1 disse: amigo boa tarde trocou esses dois ics fr9889 qual criterio vc usou para troca-los bom dia eu tirei com o estacao de solda tirei limpei e coloquei outro
Postado 21 de Maio de 2021 4 anos opa vc não entendeu a pergunta....mais tudo bem...vc notou que os dois ics que vc trocou precisa de pulsos externos para fucncionar ou não...vc diz que esta sem standby creio que vc fala do led indicador.se for isso vc deveria começar pelo n805 e n803 esses são os primeiros ics a funcionar quando vc pluga a tomada na rede...outra coisa importante pra vc que ta começando nesse ramo vc tem que se ligar nas nomenclaturas das fontes isso é fundamental..
Postado 23 de Maio de 2021 4 anos Autor Em 21/05/2021 às 10:19, joao1 disse: opa vc não entendeu a pergunta....mais tudo bem...vc notou que os dois ics que vc trocou precisa de pulsos externos para fucncionar ou não...vc diz que esta sem standby creio que vc fala do led indicador.se for isso vc deveria começar pelo n805 e n803 esses são os primeiros ics a funcionar quando vc pluga a tomada na rede...outra coisa importante pra vc que ta começando nesse ramo vc tem que se ligar nas nomenclaturas das fontes isso é fundamental.. boa tarde a todos vou verifica e retorno muito obrigado pelo toque deus nos abençoe
Postado 3 de Janeiro de 2024 2 anos Olá pessoal, estou procurando a placa principal da Semp 55l5400, alguém tem uma funcionando que queira vender?
Postado 3 de Janeiro de 2024 2 anos Olá amigos, estou procurando a placa principal da Semp 55l5400, alguém tem alguma funcionando que queira vender?
Postado 4 de Janeiro de 2024 2 anos ola, @dinizclebio abra um tópico na área de compra e vendas. Boa sorte.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.