Jump to content
Renan Nubiato

foto Xbox 360 SLIM Corona v2 RGH Não sincroniza controle

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Opa meus amigos, estou com um videogame de cliente inclusive garantia com um problema que ainda não sei como resolver

nunca havia pegado um videogame desta maneira..

Xbox 360 slim não conecta controle, consigo ligar o videogame com o controle porem só fica piscando as 4 luzes e nada de sincronizar... 

já tentei com diversos controles e nada, troquei a placa RF por outras e nada, troquei a KSB e nada!!

Caso alguém já tenha se deparado com um caso desse e por gentileza puder dar uma luz para qual caminho seguir agora, quais componentes costumam dar este defeito.

desde já agradeço.

Edited by Renan Nubiato
Não consegui incluir o prefixo '' Duvida '' no tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Augusto7744
      Olá.
      Muito grato por voce estar dando atençao a esse topico.
      Eu tinha conectado um controle DS3 usando cabo em computador usando Ubuntu 21.04.
      De inicio funcionou corretamente sem precisar instalar drivers.
      Depois de alguns minutos estranhamente o sistema envia informaçao para os jogos que o analogico direito estava o totalmente para cima sem estar ocorrendo movimento no controle.
      Depois o controle foi automaticamente desligado e nao foi possivel religa-lo nem apertando o botao PS sem estar conectado o cabo.
      Apenas depois de um longo tempo (horas) o controle voltou a ligar apesar de continuar o problema estranho no analogico direito.
      Em poucos minutos novamente o controle foi desligado e apenas religa se ficar muito tempo desligado.
      Testei usando um outro controle que nao fez o mesmo problema desligamento automatico, mas fez o mesmo problema de erro no analogico direito acima descrito.
      Desmontei e retirei o potenciometro e troquei por outro no entanto devido a fragilidade duas trilhas foram danificadas devido ao calor na soldagem.
      A placa desse controle é a do modelo é a da foto do link abaixo de modelo VX3 0.07
      Vendo a foto as duas trilhas de cima para baixo do analogico direito

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
      Essa duas trilhas fazem exatamente sinal com as duas trilhas de cima para baixo do analogico esquerdo que controla cima e baixo ?
      Se sim eu posso soldar um fio para cada trilha.

Alguem ja viu esse problema do controle ficar desligando e apenas religa depois de muito tempo ?
      Alguem aqui usa esses controles no Linux para dizer alguma experiencia se funciona sem problemas ?
      Eu nao tenho informaçao se o sistema pode ter enviado alguma informaçao para os controles e danificado algo ou esse problema do analogico direito é erro do sistema.
      Seja o que for irei fazer apenas a soldagem das duas trilhas.
      As duas trilhas do analogico direito
      Se voce pode dar alguma informaçao eu agradeço.
    • By Mukoua
      Estou precisanbdo do jungle flasher para fazer o desbloqueio do xbox 360 slim. Alguem poderi me ajudar?
    • By chevette77
      Manual de Serviço - Philips Odyssey
      Manual completo do videogame Odyssey da Philips. 
      Uploader Enviado 10-06-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By chevette77
      Manual completo do videogame Odyssey da Philips. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...