Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Bios do Dell Inspiron 1545 mb: DR1 UMA MB 08212-3 48.4AQ01.031

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@yatm 

Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
doravante utilize o menu

"Atividades"->"" para saber se um arquivo já está disponível.

Para obter melhores resultados em suas pesquisas, utilize apenas parte do modelo da placa e com letras minúsculas...

Ex: la-d871p

image.png

Ainda sobre o sistema de buscas, mais informações no link a seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2021 às 20:48, yatm disse:

@FDONATO essas bios que estavam aqui no forúm nenhuma funcionou no meu modelo de notebook! 

e aqui eu vi somente dois arquivos de bios desse modelo

Expandir  

certo, adicionei um novo arquivo no link abaixo: extraído direto do executável do fabricante,  através do service tag na foto que você enviou!

baixe o arquivo 1545A08.rom no link abaixo, e é original da sua máquina.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Existe alguma forma de modificar a bios do dell 1545? pois eu tenho o processador QX9300 mas infelizmente o notebook não suporta, estava pensando se existe alguma bios modificada com base no M6400.

1545 : https://www.dell.com/support/home/pt-br/drivers/driversdetails?driverid=k6t4y&oscode=biosa&productcode=inspiron-1545

M6400 : https://www.dell.com/support/home/pt-br/drivers/driversdetails?driverid=hp1df&driverid=hp1df

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...