Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Identificador de defeito da versis, sera que funciona mesmo?

Featured Replies

Postado

Dando uma pesquisada encontrei esse vídeo, queria saber se realmente isso funciona, alguém conhece? sera que vale apena?

Postado

Funcionar funciona, tenho um mas só compensa a versão turbo comprei o jr e estou esperando pra fazer o update... tbem acho q tinha que ter uma seção de banco de curvas no fórum...

Postado
  • Autor

mais sera que é facil achar o arquivo para comparar as placas?... sendo que tem modelo que eu peno para achar um esquema.

Postado

funciona muito bem, sim senhor.

tudo tem lugar na minha oficina. por exemplo, eu tenho um localizador de defeitos da versis a fazer de calço numa bancada que tem uma das pernas mais curtas e funciona muito bem... também tenho um a impedir que a porta do armazém se feche quando há corrente de ar e também funciona legal...

quanto à versão turbo, ainda não tenho porque como é turbo, tenho medo que ela se entusiasme e saia disparada pela janela...

Postado

nasix, gostei das idéias para utilização deste instrumento maravilhoso de trabalho! :))

TiagoPassos, se você tiver um pouco de boa vontade e pesquisar no fórum, verá que este assunto já foi amplamente discutido aqui e que a conclusão chegada foi que é dinheiro jogado fora para a área de manutenção de notebooks (que é a área do fórum onde você postou sua dúvida).

Agora, talvez seja muito bom para consertar placas de rádio de pilha ou de walkman.

Postado

Pelo menos o amigo Nasix achou uma serventia pra tranqueira hein!  :)):)) :))

Postado

desisti de comprar quando descobri que na maioria das vezes tem que ter uma outra placa para poder usa-lo

Postado

Eu não conhecia este aparelho, mas pelo que eu vi, ele mede(talvez na escala de resistência) um componente e se der diferente a medida na outra placa(defeituosa), talvez acuse um problema? Mas se for pra ter outra placa igual pra testar, um simples multímetro dá conta do recado - a única vantagem que vi é que os dados de teste fica armazenado.

Ainda diz que não é necessário nenhum conhecimento de eletrônica - que graça dá... o indivíduo não vai nem ter prazer em consertar um rádio à pilha (vai ter que ir atrás de outro igual - já pensou em consertar um DVD, uma TV de LED... um equipamento Hospitalar!)

Prefiro o multímetro.

Postado

sem uma placa igual e funcionando perfeitamente como que consegue analizar a placa com defeito?

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.