Postado 1 de Dezembro de 2021 4 anos O CI pode estar acionando o Latch. Experimentou desconectar o pino 1? Tem um pontinho de solda bem próximo e abaixo da serigrafia "R11". É só abrir ali. Se não mudar, solda novamente.
Postado 28 de Dezembro de 2022 3 anos @laxbenedito estou com uma fonte dessa com r11 aberto saberia me disser o valor do resistor ?
Postado 29 de Dezembro de 2022 3 anos Em 28/12/2022 às 11:24, hugo_baldez disse: @laxbenedito estou com uma fonte dessa com r11 aberto saberia me disser o valor do resistor ? Desculpe a demora. O valor é 1R6
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano cd o esquema que estou presizando da fonte cosair cx 750 neste saite so tem perguntas
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano kade o esquemq eletronico quero ver o esquema corsair cx750 v1.1 cp-9020123 so tem propaganda neste saite nada de esquema
Postado 11 de Dezembro de 2024 1 ano @osmar oliveira goes olá bom dia, por favor, evite responder tópicos antigos, para receber ajuda abra um novo tópico seguindo as orientações. Obrigada🤗 Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Editado: 11 de Dezembro de 2024 1 ano por Priscila Cristiane
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.