Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido LG S460 - DALG2CMB6D0 REV:D - Não liga

Avalie este tópico:


Luiz Paulo Ferreira

Posts em destaque

Fala Pessoal, Boa Noite!

 

Estou com uma máquina aqui que ta difícil de resolver... Ela acende o Led Power, ao apetar o start, a luz ao lado do botão pisca e apaga.

 

Ela estava com a tensão oscilando na bios, regravei a e agora esta nessa situação.

 

Ela carrega a bateria, porém não da start. Tenho as seguintes tensões:

 

PQ3 = Ok, chaveando os 19v

PQ2 = pino 1,2 e 3 19v. Pino 4 24v (acredito que aqui esta o problema, mas não sei de onde vem essa tensão). Pino 5.6.7 e 8 0v.

 

(Obs: Quando fica mais de um dia sem ligar, ela parece que vai dar start, mas depois desliga...)

Editado: por Luiz Paulo Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Luiz Paulo Ferreira disse:

Ela estava com a tensão oscilando na bios, regravei a e agora esta nessa situação.

 

Regravar o bios com a tensão de alimentação do mesmo oscilando não o correto. A tensão que alimenta o bios U7002 é os 3.3v standby pino 8, é essa tensão que estava oscilando correto? Vc tem os 3 e 5v presentes? O power tem tensão e vai  zero quando pressiona ele? 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonildo disse:

Olhando o esquema aqui, vir que vreg3 é quem alimenta o pino 8 do bios e o IO! As tensões das bobinas só vão subir quando os sinais  5VS5_ON e 3VS5_ON forem a nível depois do power!

Na verdade comprei um chip bios com ela gravada (Não tenho gravadora), a antiga eu ainda tenho aqui... 

 

A bios esta sendo alimentada agora, sem oscilar a tensao..

 

Não tenho 3v e 5v, exatamente como você mencionou....

 

Power tem tensao e vai a zero quando aperto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leonildo disse:

@Luiz Paulo Ferreira veja se esse sinal DNBSWON# ta zerando também e se esse RSMRST# vai a nível alto 3.3v? 

se eu entendi certo, o sinal DNBSWON# esta no pino 79 do ITE, ele tem 3,3v e quando aperta o power ele cai a quase 0v...

 

as outras bobinas, sem sinal após o start... apenas a PL9 e PL10 sobem e depois caem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luiz Paulo Ferreira disse:

não entendi a pergunta...

 

Sobre a PL 12, quando aperta o power, nada acontece... fica zerada...

 

Não consegui localizar o PU3... fica proximo de onde?

Achei o PU3... no pino 11, quando dou start, ele só chega 1 milivolt....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...