Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Xbox 360 Trinity Perfis e Ações não funcionam

Avalie este tópico:

Foxxer

Posts em destaque

Estou com um Xbox 360 RGH que estava funcionando normalmente no dia anterior e, após desligar e ligar o mesmo no próximo dia, pude notar 5 defeitos:

1- Todos os avatares estão cinzas, sendo que antes eles apareciam normalmente

2- 2 dos 5 perfis constam como danificados

3- Ao apertar start após digitar o nome na hora de criar um perfil em sua memória de 4gb, ele fecha a "janela" por uns segundos e reabre a mesma logo em seguida, travando em um loop.

4- O console não exclui, move ou formata nenhum perfil ou dispositivo externo/interno. Ele apresenta a mensagem "Houve um problema durante a execução da ação"

5- O Kinect também parou de funcionar, pedindo que o console seja atualizando.

Testes: Ao iniciar a aurora através do HD externo, o console consegue rodar os jogos normalmente. O mesmo com os perfis, criar um perfil no HD externo não apresenta erro nenhum.

Gostaria de saber se alguém sabe o que acarretou esse problema e/ou como resolver ele.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

Eu retirei o modulo e metade dos problemas se foram, já é um bom começo.

Só que no momento eu não tenho um outro modulo de memória para repor então coloquei um Pen Drive temporário para criação de perfis. O Problema dos avatares e do kinect ainda continua, com o ultimo pedindo a atualização do console para funcionar. Tem problema fazer essa atualização? Se sim, atualiza pelo modo usb do próprio site da Microsoft ou tem algum outro modo?

Novamente, agradeço desde já.

Editado: por Foxxer
Uma duvida a mais surgiu após inserir a resposta
  • Joinha 1
Link para o comentário

Em 06/08/2021 às 12:10, Foxxer disse:

Obrigado pelas respostas.

Eu retirei o modulo e metade dos problemas se foram, já é um bom começo.

Só que no momento eu não tenho um outro modulo de memória para repor então coloquei um Pen Drive temporário para criação de perfis. O Problema dos avatares e do kinect ainda continua, com o ultimo pedindo a atualização do console para funcionar. Tem problema fazer essa atualização? Se sim, atualiza pelo modo usb do próprio site da Microsoft ou tem algum outro modo?

Novamente, agradeço desde já.

Expandir  

Como o ap está com RGH, vc poderá atualizar usando Autogg ou Jrunner. sobre o modulo de memoria, se não me engano os módulos do PHAT 16GB servem no trinity.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...