Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Asus - X99-DELUXE II - sempre em loop

Avalie este tópico:

jp_jota

Posts em destaque

boas amigos, tenho em maos uma board asus x99 deluxe II que liga por uns segundos e desliga, ou seja, liga aparece o codigo de erro 00 e volta a reiniciar e fica sempre assim em loop. pelo que me disseram estava a trabalhar quando se desligou e nao ligou mais, sei que tentaram programar a bios via flashback, e a gpu que estava instalada morreu. eu ja tentei actualizar a bios pelo sim e pelo nao com 3 versoes desponiveis no site da asus e nada muda, ate sem bios faz a mesma coisa, ja aconteceu a alguem? alguem me pode dar uma ajuda a identificar o problema? obrigado. 

outra coisa que notei foi no ics na trazeira da board que aquece muito mesmo sem ligar a board, basta estar a fonte ligada e ele aquece, e normal? é o ics 9db833agilf , sera que eu o posso remover para perceber se a board se mantem ligada? ele nem acende os leds do cpu, ram, boot. eu nao tenho o esquema desta placa so da versao 1 mas e um pouco diferente. mais uma vez obrigado

20210716_153919.jpg

20210723_173525.jpg

Screenshot_20210723-174015_Gallery.jpg

Editado: por jp_jota
resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...