Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida lenovo s145 l gs44d-gs54d-nm-c771-rev1.0 demora dar imagem

Avalie este tópico:

infocel technology

Posts em destaque

ola amigos desculpe se estou postando no local incorreto.Eu estou com esse lenovo q chegou pra mim sem sinal de vida fiz o reparo da placa mais nao estava dando imagem fiz atualizaçao da bios funcionou blz, mais demora uns 30 segundo pra dar imagem fui tentar fazer uma limpeza da regiao da bios pelo injector e nao consigo aparece esse erro q nunca me deparei  "The ME/TXE region is corrupted or missing". Agradeço a ajuda desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, infocel technology disse:

fiz atualizaçao da bios funcionou blz

aqui vc me intrigou, como  fez a atualização se a máquina não estava ligando e muito menos gerando imagem ?

Acho que vc quis dizer que gravou a bios e aí voltou a funcionar, me tire essa dúvida.

Link para o comentário

9 horas atrás, infocel technology disse:

30 segundo pra dar imagem

Isso acontece por que o arquivo não contém a região cs_me limpa, acabei de adicionar no mesmo link um novo arquivo (nm-c771-clear_csme.bin) com a região limpa, baixe e grave novamente.

9 horas atrás, infocel technology disse:

fui tentar fazer uma limpeza da regiao da bios pelo injector e nao consigo aparece esse erro q nunca me deparei  "The ME/TXE region is corrupted or missing"

versões dessas regiões a partir da versão 11 geralmente não funcionam com esse programa intel me inject. dê uma olhada no tópico abaixo, para maiores informações:

Editado: por FDONATO
  • Joinha 1
Link para o comentário

4 horas atrás, Átomos disse:

aqui vc me intrigou, como  fez a atualização se a máquina não estava ligando e muito menos gerando imagem ?

Acho que vc quis dizer que gravou a bios e aí voltou a funcionar, me tire essa dúvida.

ola amigo o mosfet de entrada estava  com problema depois de reparado a placa ligava mais nao gerava imagem eu atualizei atraves do gravador

Link para o comentário

1 hora atrás, FDONATO disse:

Isso acontece por que o arquivo não contém a região cs_me limpa, acabei de adicionar no mesmo link um novo arquivo (nm-c771-clear_csme.bin) com a região limpa, baixe e grave novamente.

versões dessas regiões a partir da versão 11 geralmente não funcionam com esse programa intel me inject. dê uma olhada no tópico abaixo, para maiores informações:

ola amigo agradeço, sinceramente faz tempo q nao limpo regiao a grande maioria das bios q baixo ak no forum ja estava com a regiao limpa vou dar uma olhada no link sobre limpeza

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...