Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida SMPS ADP-122AN AA - Identificação de CI

Posts em destaque

Olá pessoal. Estou fazendo a eng. reversa desta placa fonte, utilizada na impressora Kyocera Ecosys 5526, a fim de compreender o seu funcionamento para futuros reparos. De repente me deparei com este CI, com identificação na placa como IC31.

Sua identificação está na imagem. O problema é que estou em dúvida se este cara não é chip PWM, já que está ligado a um transistor SMD Q31 (creio, eu, oscilador) e a um MOSFET (creio eu, chaveador). O problema é que não encontro o datasheet do danado em lugar nenhum na internet.

Poderiam me dar uma força na identificação deste componente? Caso seja um PWM, poderiam me auxiliar na identificação dos pinos?

Agradeço desde já (joinha garantido).

Muito obrigado!!

lig.jpg

ic4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...