Postado 1 de Outubro de 2021 4 anos Boa noite estou com esse notebook na bancada e preciso regravar a bios, dele mas tem um detalhe tenho gravador mipro tl866A e a gravadora CH341A e nenhuma das duas tem o modelo 25q64jvsiq estou com arquivo aqui das duas bios mas não consigo gravar ela, queria se alguém sabe modelo da gravadora que é compatível com essa BIOS Ou se alguém conseguiria gravar ela e me enviar via correio Editado: 5 de Outubro de 2021 4 anos por mariscoo
Postado 1 de Outubro de 2021 4 anos Autor 27 minutos atrás, CJ disse: @mariscoo Beleza amigo acabei de corrigir , desculpa qualquer coisa
Postado 2 de Outubro de 2021 4 anos Perfeito ! Não irei contribuir neste tópico até que todas as solicitações pela moderação sejam atendidas. Abraço a todos colegas.
Postado 4 de Outubro de 2021 4 anos Autor Em 01/10/2021 às 21:25, regisfatef disse: Veja a possibilidade de regravar como modelo winbond w25q64fv. Olá foi utilizado esse modelo para gravar usando CH341A programm v1.35 faz todo o processo mas sem sinal de vídeo.
Postado 4 de Outubro de 2021 4 anos Olá @mariscoo, parece que o título do tópico ainda tem pendencias. Verifique a correção pendente, solicitada pelo moderador. @CJ
Postado 8 de Outubro de 2021 4 anos @mariscoo Pelo post 5, o tópico esta sob intervenção do moderador. Envia uma MP para o CJ para ele liberar. 😉
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.