Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ps3placas slim e super slim modulo bluethoo

Avalie este tópico:


Charles Andreatta

Posts em destaque

boa noite pessoal. 

peguei um ps3 super slim serie 4k, o modulo bloethoo esta com defeito, além do controlador. aqui na assistência não tenho o modulo inteiro por isso faço apenas a troca do IC MARVEL e do regulador. minha duvida é a seguinte, o ci tem a mesma numeração do original porem após trocar pelo outro o sistema subiu normal mas não encontra as redes wifi. mesmo estando tudo certo com as conexões e os cabos. 

seria este modulo por ser uma versão dos ps3 4k não compatível com estes ci Marvel ou qualquer ci Marvel daria certo em qualquer ps3 slim ou super slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Charles Andreatta disse:

boa noite pessoal. 

peguei um ps3 super slim serie 4k, o modulo bloethoo esta com defeito, além do controlador. aqui na assistência não tenho o modulo inteiro por isso faço apenas a troca do IC MARVEL e do regulador. minha duvida é a seguinte, o ci tem a mesma numeração do original porem após trocar pelo outro o sistema subiu normal mas não encontra as redes wifi. mesmo estando tudo certo com as conexões e os cabos. 

seria este modulo por ser uma versão dos ps3 4k não compatível com estes ci Marvel ou qualquer ci Marvel daria certo em qualquer ps3 slim ou super slim.



Compro novo aqui também com mesmo código nos originais e não tem erro não vai certinho, mas relamente é meio chatinho de por o ci novo se não ficar 100% solda ja apresenta algumas falhas aleatórias

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Supporte sim o mais estranho que é ao reinstalar o sistema ele subiu normal, funciona o blueto do controle porem não encontra o wifi. ja é o segundo que pego com este problema mas pelo trabalho que fiz ao instalar o ci sei que ficou bem feito inclusive sempre instalo com o microscópio para ter certeza que todos os pads ficaram bem soldados, oque acredito é que se nao existe outro problema no placa o problema via ser no próprio ci Marvel. por nos termos que comprar da china sei que alguns sempre vem com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...