Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação PhilippeCuritibaPR

Avalie este tópico:

Hrothgar Go

Posts em destaque

Conheci o EletrônicaBR pelo Google, enquanto buscava o esquema elétrico de um laptop que está com um comportamento estranho

Sou um Engenheiro, mas não engenheiro eletrônico, então amador em Eletrônica, já fiz diversos reparos em eletrônicos ao longo da vida, mas não tive formação acadêmica de leitura de circuitos, mas consigo usar um ferro de solda, um multímetro ou um microscópio.

Sou um hobbyista, arrumando velhos computadores no tempo livre, pretendo aprender a fazer diagnósticos de componentes ou sistemas com defeito, e realizar os reparos correspondentes

Gosto muito de ressignificar  os objetos à minha volta, me recuso a jogar fora um equipamento sem antes ter certeza de que não tenho a capacidade de arrumar, nem que seja para doar depois de reparado, já arrumei muita coisa para muita gente, mas nunca cobrei pelo serviço, desde recuperar dados de um laptop que queimou até efetivamente trocar componentes entre sistemas para que ao menos um deles funcione, gosto de jogar e arrumar video games em mesmo teor.

Espero poder aprender bastante aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...