Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

honton r490

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Em 03/05/2014 às 19:29, JORGE LUIS TELLES disse:

Ola amigos, estou querendo comprar uma Honton r490, compensa importar ou comprar aqui mesmo no brasil ??

alguém sabe me dizer onde consigo preço bom ?? qual seria a média de valores ???

valeu...

Ola amigo pode comprar com o Felipe da F-tec o cara é muito gente fina comprei a minha com ele e ate hj sem problemas ... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
eu to fazendo a 4 meses bga p valer nos clientes com a r490' date=' agora acho q me acertei com os perfils. Se caso quizer te mando p vc analisar o q uso e tem a area de trabalho bga com os feras aqui do forum[/quote']ola giovani, agradeço se me passar algum perfil, quando chegou a maquina fui logo testando em um soquete, usei o perfil 775 até o final, imagina só o que aconteceu kkkkkk, a placa começou a pipocar toda.

os perfis que vem nela já programado de fabrica é pra usar no alasca ?? rssss

Link para o comentário

valeu, vou tentar esse! vc usa esse pra remover também ou só pra soldar ??

vc usa algum perfil especifico pra GPU de ps3 ??

já mandei pro saco 3 GPU de ps3 aqui rssss, teve um que vazou solda daquela memoria que fica em cima, outro caso o chip não sentava. sempre faço sem aquela chapa de alumínio que fica em cima.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  Em 20/05/2014 às 16:17, giovani disse:

E uso esse aqui para soldar o chip na placa. so q tem dias q esta mais quente dai abaixo em dia q esta mais frio eu aumento. Ate um dia ter um ar condicionado aqui, rsss

não sei se as maquinas estão vindo com outra calibração mas nesse perfil no 2st a solda com chumbo já amoleceu, se deixo o perfil rodar até o final consigo remover até leadfree rssss..

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Sou novo aqui, ja comentei alguns posts, pena que nao tenho pontos o sufuciente para entrar nas areas do forum que falam sobre os perfis, tenho dificuldades tambem, amanha vou comprar um trans de 8000va, revisei a maquinei e achei varios erros, agora ela esta ok, para quem esta adquirindo chequem o alinhamento dos bocais e a fulga de ar nos encaixes, vai por por mim fui azarado com a estaçao honton, boa noite

Link para o comentário

valeu!! me da um joinha tambem rsss.

Vocês sabem que troca de joinhas dá banimento do fórum, certo? Por que está pedindo joinhas se está sendo ajudado e não ajudando?

Desta vez vai passar, vamos retirar o joinha que o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
te deu, mas não faça isso de novo.

@, vale para você também, não seja banido do fórum por conta de bobagem, valeu?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...