Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:

Gilson Luis

Posts em destaque

Saudações,  não sou da área técnica, conheci o Eletronica BR no Google, apenas um amador que gosta de resolver pequenos desafios, que não incidam em manusear tecnicamente os hardwares ou softwares,  e amo aprender e conhecer assuntos novos na área de informatica/tecnologica, pois são muitos amigos que tem dificuldades banais, e sinto ser extremamente prazeroso ajudar as pessoas. Primeira vez que me deparo com um site nesta formatação, penso ser espetacular a forma adotada, genial, pois seleciona os que realmente estão a fim de aprender e ajudar a comunidade, dando a opção paga para os que não dispõe de tempo, que hoje esta virando rotina,  talvez incrementaria uma opção de dowload único, pois novatos como eu, que não atuam na área, talvez nunca conseguiram baixar um arquivo, que no meu caso possuo uma TV Philco PH55M, onde o smart esta funcionando, brilhante organização.

Editado: por Gilson Luis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...