Postado 20 de Dezembro de 2021 4 anos tentei atualizar off, por pen, porem em configuração e atualização no sistema. reiniciu o no meio da instalação deu erro, agora n consigo nem entrar em modo recovery como falam, e meu console ta com problema blueto alguem me socorre por favor
Postado 20 de Dezembro de 2021 4 anos Se estiver com problema no módulo bluetooth, sugiro que leve à uma assistência técnica, faça o reparo e subsitutíção do módulo bluetooth com o regulador de voltagem e atualize novamente seu console.
Postado 20 de Dezembro de 2021 4 anos Autor complicado que nunca falam isso nos tutoriais, o hard so falou isso em 1 dos tuto dele, e o atual que eu segui, do zero, nem sitou, agora .. me lasquei
Postado 20 de Dezembro de 2021 4 anos Autor achei um tutorial no youtube, mas oq me ajudou mesmo foi um comentario. estarei postando a foto para se alguem precisar da mesma ajuda. creditos ao rapaz que comentou.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.