Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foto PS3 FAT CECHK01 CELLBE com trilhas danificadas

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Galera hoje vim aqui comentar um caso e talvez pedir uma ajuda pra vocês.

Como vocês podem ver nas imagem o processador CELL/BE do PS3 FAT está com a trilhas danificadas, após a remoção mal sucedida do IHS, nesse caso foi umas 3 ou 4 trilhas junto com o verniz da placa. Estou com intenção de recuperar essas trilhas, porém me dará um trabalho danado.

Na opinião de vocês, compensa recuperar as trilhas ou troca o CELL/BE ? E uma dúvida que tenho sobre os CELL do PS3 é, será q é possível substituir o CELL/BE de 60mn por um de 45mn da geração slim/super slim ? 

Se possível, alguém poderia me enviar o Datasheet do processador CELL/BE de 60mn, pois tentei procurar e não achei ;-;

Agradeço a compreensão de todas !!

IMG_20220114_212408217.jpg

CM220114-213459005.jpg

CM220114-213528006.jpg

CM220114-213534007.jpg

Editado: por Ederson Mikael batista
  • 1 ano depois...
Postado
Em 15/01/2022 às 11:36, Ederson Mikael batista disse:

Galera hoje vim aqui comentar um caso e talvez pedir uma ajuda pra vocês.

Como vocês podem ver nas imagem o processador CELL/BE do PS3 FAT está com a trilhas danificadas, após a remoção mal sucedida do IHS, nesse caso foi umas 3 ou 4 trilhas junto com o verniz da placa. Estou com intenção de recuperar essas trilhas, porém me dará um trabalho danado.

Na opinião de vocês, compensa recuperar as trilhas ou troca o CELL/BE ? E uma dúvida que tenho sobre os CELL do PS3 é, será q é possível substituir o CELL/BE de 60mn por um de 45mn da geração slim/super slim ? 

Se possível, alguém poderia me enviar o Datasheet do processador CELL/BE de 60mn, pois tentei procurar e não achei ;-;

Agradeço a compreensão de todas !!

IMG_20220114_212408217.jpg

CM220114-213459005.jpg

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...