Postado 20 de Janeiro de 2022 4 anos Boa noite , hoje a tarde chegou um cliente com um note Samsung modelo NP350 placa BA41-02639A sem imagem, ele me falou que tinha levado para outro técnico e que o mesmo tinha condenado o display, verifiquei o display e o mesmo estava sem a proteção plastica da placa , e fui examinar o conector LVDS e constatei que o mesmo está faltando duas peças perto da extremidade, como não achei o diagrama em lugar nenhum peço que se algum colega tiver um modelo desse em vossos laboratorio fotografar e postar a periferia do conector LVDS e se posivel medir os valores dos resistores antecipadamente agradeço Edlas Oliveira Editado: 20 de Janeiro de 2022 4 anos por edlas
Postado 20 de Janeiro de 2022 4 anos achei essa foto na net, vou ver se acho mais alguma coisa. parece ser um filtro. olhando outros esquemas da samsung, unico filtro que eu vi no conector do lcd é um EXC24CE900U, mas nos outros esquemas parece ser 2 sinais diferentes e nessa foto parece ser os 2 iguais. Editado: 20 de Janeiro de 2022 4 anos por RFontana
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.