Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido PS4 Fat 1115A ligando e desligando na mesma hora fonte não aciona 12V ADP-240CR

Avalie este tópico:


kapacete

Posts em destaque

Olá pessoal sou novo por aqui muito obrigado por me aceitarem só queria tirar essa duvida da fonte do meu ps4 vamos la.

 

Estava jogando o ps4 e do nada o video game apagou e começou a ligar e desligar e para tentar ligar denovo só tirando da tomada e tambem liga e logo em seguida desliga. 

e fui primeiro na fonte. dei uma pesquisada e vi que tem 2 mosfets (não me lembro agora a numeração) que normalmente abre o bico fui neles e realmente estavam em curto

troquei os mesmos junto com o ci DDA00 e o F3 , e trocando os mesmos começou a vir os 5v do standby mas quando faço o curto nos dois pinos do flat que vai no video game a fonte nao aciona os 12v e desarma.

queria saber se alguém tem o diagrama desta fonte ou, se alguém tem mais alguma dica que eu possa fazer. Desde já agradeço a todos e bom final de semana

 

muito obrigado!!!!

Editado: por kapacete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...