Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avell A65 Muv - GK5CP5Z V1.1 - Não liga

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos!
Estou com esse Avell da descrição, ele não acusa nenhum curto na fonte, porém estou com dificuldades de analisar pois não encontrei o service manual ou boardview dele. 
Na área de solicitação de esquemas não apareceu para mim o botão de criar tópico solicitando o esquema.
Poderiam me orientar por favor?

Editado: por rema.rsd

Postado
4 minutos atrás, rema.rsd disse:

Bom dia a todos!
Estou com esse Avell da descrição, ele não acusa nenhum curto na fonte, porém estou com dificuldades de analisar pois não encontrei o service manual ou boardview dele. 
Na área de solicitação de esquemas não apareceu para mim o botão de criar tópico solicitando o esquema.
Poderiam me orientar por favor?

Amigo o modelo no momento não possui esquema ou boardview disponível, uma pergunta quais voltagens você tem presente na placa ao plugar a fonte?

Postado
  • Autor

@Repare informatica Tenho apenas os 19v em alguns pontos da placa. As bobinas estão todas zeradas, e ainda não apliquei tensão por não conseguir identificar as de 3v e 5v, pela falta do esquema.

WhatsApp Image 2022-03-14 at 12.53.08.jpeg

• FLAVIOTECH alterou o título para Avell A65 Muv - GK5CP5Z V1.1 - Não liga
Postado
  • Autor

@LEONTEC Obrigado pela orientação. Na parte de solicitação de esquemas, mesmo tendo créditos, não apareceu para mim o botão para criar um novo tópico. 

• 3 anos depois...
Postado

Olá, Também estou com uma placa dessa na bancada, no meu caso, tenho todas as tensões, 5v, 3,3v, 1v e o 3.3v na perna 8 da bios, o led de carregamento acende e o led do power pisca aleatoriamente dentro de um intervalo de aproximadamente 1 min (talvez menos).
Também tenho a tensão de 3.3v no botão e ele zera ao apertar no power, então aparentemente tudo certo. Estou desconfiando da BIOS, penso em regravar, mas não encontrei o arquivo.

Editado: por Alan - Rdois Tecnologia da Informação

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.