Postado 16 de Março de 2022 4 anos Firmware de atualização para os modelos MS7945MUS e MS7980MUS Toshiba Visualizar Arquivo Aqui esta a atualização do Mini System Toshiba 7980mus, espero ter ajudado a todos que necessitam do mesmo para a reparação de seus equipamentos Abaixo segue a recomendação às assistências quanto ao problema de perda de som Mini System Toshiba 7980mus. A Rede Autorizada, Ao receberem aparelhos de som, dos modelos MS7945MUS e MS7980MUS com o seguinte sintoma: • Após um tempo funcionando perfeitamente, caso desligue o aparelho e em seguida ligue novamente fica sem áudio. Realize o seguinte procedimento: Atualize o software Procedimento para atualização: 1- Gravar a versão do software para o modelo desejado em um pen drive; 2- Ligar o aparelho na função USB, conectar o pen drive e no display indicará UPGRADE; 3- No final da atualização indicará no display SUCCESS; 4- Desligue o aparelho e desconecte o cabo AC em seguida ligue novamente e o processo estará encerrado; 5- Testar o funcionamento de todas funções. Obs: Com relação ao pen drive não pode ter nenhum outro tipo de arquivo (Dados ou áudio). Boa Sorte Uploader Maru Enviado 16-03-2022 Categoria Áudio
Postado 6 de Março de 2023 3 anos Ola , eu procurei essa atualização e nao encontrei em nenhum lugar , esse link está funcionando , como faço para ter permissão para baixar ? tem como comprar so o arquivo dessa atulização?
Postado 6 de Março de 2023 3 anos @calangomann Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 6 de Março de 2023 3 anos Eu não consigo baixar, não tenho créditos. Se eu for pagar uma assinatura 140 reais só pra conseguir esse arquivo vou ter q entregar ele para o cliente.
Postado 11 de Março de 2023 3 anos ola, @calangomann você é usuário desde o ano de 2019, certamente já leu as regas é entende a dinâmica do fórum. Qualquer arquivo poderá ser de acesso gratuito. Está diretamente ligado à participação! Você possui somente 9 mensagens desde seu cadastro. A assinatura vip é para quem não tem tempo de participar ou não deseja participar. Sinceramente, postar mensagem somente pedindo arquivo ou reclamando não irá te ajudar. Obrigado pela compreensão. Att.
Postado 7 de Fevereiro de 2025 1 ano @Maru top demais Em 11/03/2023 às 20:27, ohm disse: ola, @calangomann você é usuário desde o ano de 2019, certamente já leu as regas é entende a dinâmica do fórum. Qualquer arquivo poderá ser de acesso gratuito. Está diretamente ligado à participação! Você possui somente 9 mensagens desde seu cadastro. A assinatura vip é para quem não tem tempo de participar ou não deseja participar. Sinceramente, postar mensagem somente pedindo arquivo ou reclamando não irá te ajudar. Obrigado pela compreensão. Att. Resolveu o problema!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.