Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida All in one Positivo c464a-21 71r-nh4su4-t850 travando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Fala galera bom dia, estou com um problema com um all in one da positivo c464a-21, ele liga e da imagem normal porem quando eu aperto f2 ou del para entrar no setup e formatar ele trava na logo da positivo e não faz mais nada.

E aqui esta algumas coisas que eu já tentei fazer para solucionar o problema:

Por um momento cheguei a pensar que era o chip de armazenamento que estava com problema pois quando o all in one chegou ele nao entrava no setup e ficava só girando a bolinha do Windows durante horas e nao saia do lugar, dai eu o removi para testar mais continua com o mesmo problema, porem depois de remover ele liga e se eu nao apertar nada ele entra na tela do efi shell;

Já tentei da exit na tela do efi shell mais ele reinicia e volta a da o mesmo problema quando eu aperto del ou f2 ele continua travando e quando eu nao aperto nada ele entra na tela do efi shell;

Ja tentei iniciar o pen drive pelo efi shell  entrando no pen drive e usando o comando "Fs0:\EFI\BOOT\BOOTIA64.EFI" mais ele ate entra no pen drive so que ele fica girando a bolinha do windows e nao faz mais nada, fica girando por horas e não sai do lugar;

Por ultimo acho que poderia ser a bios que esta corrompida ou algo do tipo, alguem ja passou por isso ou viu alguma coisa parecida que possa me ajudar ?

Editado: por LEONTEC
modelo da placa
  • A4 inf alterou o título para All in one Positivo c464a-21 travando
Postado
25 minutos atrás, A4 inf disse:

Fala galera bom dia, estou com um problema com um all in one da positivo c464a-21, ele liga e da imagem normal porem quando eu aperto f2 ou del para entrar no setup e formatar ele trava na logo da positivo e não faz mais nada.

E aqui esta algumas coisas que eu já tentei fazer para solucionar o problema:

Por um momento cheguei a pensar que era o chip de armazenamento que estava com problema pois quando o all in one chegou ele nao entrava no setup e ficava só girando a bolinha do Windows durante horas e nao saia do lugar, dai eu o removi para testar mais continua com o mesmo problema, porem depois de remover ele liga e se eu nao apertar nada ele entra na tela do efi shell;

Já tentei da exit na tela do efi shell mais ele reinicia e volta a da o mesmo problema quando eu aperto del ou f2 ele continua travando e quando eu nao aperto nada ele entra na tela do efi shell;

Ja tentei iniciar o pen drive pelo efi shell  entrando no pen drive e usando o comando "Fs0:\EFI\BOOT\BOOTIA64.EFI" mais ele ate entra no pen drive so que ele fica girando a bolinha do windows e nao faz mais nada, fica girando por horas e não sai do lugar;

Por ultimo acho que poderia ser a bios que esta corrompida ou algo do tipo, alguem ja passou por isso ou viu alguma coisa parecida que possa me ajudar ?

Espero ter resolvido a questão mencionada pelo moderador colega, mas vamos lá

Verificou se o processador esta com pasta térmica suficiente para manter frio o mesmo, e em seguida, remova as memórias limpe-as e aos seus slots, reconecte-as e teste novamente, se persirtir, regrave a BIOS desta máquina ok, e retorno com os resultados.

Boa Sorte    :)

• LEONTEC alterou o título para All in one Positivo c464a-21 71r-nh4su4-t850 travando
Postado

Desculpa a demora , mais o que acontece e que os chips de armazenamento e memoria sao soldados na placa, então acho que a ultima opção que tenho e regravar a bios. 

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...