Postado 25 de Julho de 2017 8 anos Como faço pra excluir a conta??? Aguarde aí, deixa eu verificar isso.
Postado 25 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @kalsanto , não precisa se dar ao trabalho, deixa q eu faço isso!!
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Olha outro aqui, espertão, um tempão de forum e tres post apenas e acha q tem toda razão do mundo kkkkkkkkkkk, e ainda dão o caminho pro cara baixar os dados, afiiiiiiiii, abrs.
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Eu vejo a participação do colega, se for pouca nem respondo, não compensa, SÓ A MIM E AO VOSSO REINO NADA, TÔ FORAAAAAAAA, abrs.
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos bem nessa muitos entra aqui pensando que vao ter de bandeja todos os arquivos e casos resolvidos infelizmente o mundo de hoje esta saturado de profissionais ou tecnico amadores viciados em receita de bolo
Postado 30 de Maio de 2021 4 anos Muito bom compartilhar um pouco do conhecimento, dessa forma ajudando um colega. Acho correto a questão do joinha para o controle de acesso as vezes de pessoas até leigas que não são da área, já a questão de ajudar os companheiros ai sim nos faz crescer a cada dia...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.