Postado 18 de Maio de 2014 12 anos Boa noite amigos sou novo no fórum e venho contribuir com uma dica legal para quem tem pouco espaço e procura se organizar com as sucatas com o intuito de tornar o trabalho mais ágil segue a dica em imagens. Primeiramente itens necessários: 2 suportes para prateleiras. 1 cabo de vassoura 100 clips grossos parafusos variados segue a imagem do projeto montado
Postado 18 de Maio de 2014 12 anos Muito legal sua ideia, aqui, arrumo tudo em uma caixa, meio que jogado, e depois tenho que tirar tudo para procurar alguma que eu precise. Joinha para você.
Postado 18 de Maio de 2014 12 anos Ai amigão, pela sua boa vontade de ajudar voce merece sim um positivo, coisas simples e de muita utilidade, continue assim e sera bem recompençado pelos colegas de forum, parabéns.
Postado 18 de Maio de 2014 12 anos Simplismente genial , bacana mesmo , valeu dividir com todos nós sua experiência , ganhou seu joinha. :DAbraço a todos
Postado 18 de Maio de 2014 12 anos Autor muito boa sua ideia poderia ser feito com placas boas? pode sim mas tem que embrulhar em placa antiestatica.
Postado 18 de Maio de 2014 12 anos bom exemplo de uma idéia simples e funcional que com certeza irá gerar vários joinhas. O meu já levou!
Postado 19 de Maio de 2014 12 anos booa ideia mesmo, estava guardando tudo em caixas da natura... ja vou fazer desta forma..
Postado 19 de Maio de 2014 12 anos Autor Obrigado amigos espero ter ajudado se alguém tiver alguma ideia de melhoria para esse pendurador posta ai, afinal tudo pode ser melhorado mas assim já está bem pratico pois a placa é escolhida como roupas em cabides não há a necessidade de retirar todas apenas a que você precisa.
Postado 19 de Maio de 2014 12 anos Autor Parabéns amigo, super criativo, ganhou meu joinha! obrigado amigo.
Postado 19 de Maio de 2014 12 anos gostei muito da ideia, a algum tempo venho pensnado em um modo de organizar as sucatas de maneira funcional... parabens, levou meu
Postado 19 de Maio de 2014 12 anos Nossa, que bacana.Obrigado amigo por compartilhar a idéia.Muito boa mesmo.
Postado 19 de Maio de 2014 12 anos Meus problemas acabarão kkk, vou fazer aqui, estou precisando de liberar espaço, joinha para o colega.
Postado 19 de Maio de 2014 12 anos Excelente idéia meu amigo... Eu já não sabia mais com o que fazer com tanta placa enfiada dentro de uma caixa e sem espaço físico. Já vou providenciar hoje mesmo !!! Joinha pra vc !!!
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Autor Excelente idéia meu amigo... Eu já não sabia mais com o que fazer com tanta placa enfiada dentro de uma caixa e sem espaço físico. Já vou providenciar hoje mesmo !!! Joinha pra vc !!! obrigado amigo.
Postado 22 de Maio de 2014 12 anos Muito boa a ideia..... Aqui sempre tem novidades..... Parabéns :-*
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.